Depilação

depilação

Depilação com cera fria

A depilação com cera fria é uma das mais fáceis e comuns, cujo resultado dependerá especificamente das características da área a ser depilada assim como do volume e consistência do pêlo. Mas este processo possui a vantagem de arrancar o pêlo da raiz, deixando a pele lisa, o que garante um período de 20 a 30 dias sem a sua presença. Por outro lado, para poder ser feita nova depilação, é necessário deixar crescer os pêlos, pelo menos, por algum tempo até adquirir tamanho suficiente para a remoção.

Depilação com cera morna

Representa a opção mais confortável para remoção dos pêlos, pois a temperatura facilita a extração e minimiza a dor. Embora possa ser usada em todas as partes do corpo que necessitam de depilação, principalmente axila, virilha, rosto e costas. Este processo retarda o crescimento dos pêlos, exigindo uma manutenção média que deve ser feita cada 15-20 dias, dependendo do tipo, quantidade e velocidade de crescimento dos pêlos.

electrocoagulaçãoElectrocoagulação

Método seguro, eficaz e permanente. A electrocoagulação é um método que remove os pêlos do corpo de uma forma progressiva até à sua permanente destruição, através da introdução de uma pequena agulha no folículo do pêlo que, após repetidos tratamentos, destrói a papila dérmica, ou seja, a fonte de alimentação do pêlo.

 

laser

Laser

Esta é a técnica mais avançada para a depilação definitiva. Permite trabalhar tanto em zonas delicadas e localizadas, como o rosto, como em zonas amplas, como as pernas ou costas. São necessárias algumas sessões para ficar sem pêlo. 100% seguro, eficaz e sem riscos para a pele e para a saúde. Para muitos pêlos, pretos a castanhos claros, grandes áreas, pele branca, morena.Esta técnica assegura a inocuidade e eficácia do tratamento, destrói o pêlo e não a pele.

 

Luz pulsada

A luz pulsada - diferentemente do laser tem um comprimento de onda luminosa específico para reduzir o folículo de forma gradual. Por ser mais suave, pode ser usada em peles morenas, negras e asiáticas, em qualquer coloração de pêlo (loiro, castanho, ruivo ou preto) e no corpo todo.